DJI_0244.jpg

 Serra Catarinense 

 MSM Imagens Aéreas 

MSM Imagens Aéreas

A Serra Catarinense é o destino turístico escolhido por milhares de pessoas do mundo, anualmente. A geografia local, com florestas de araucárias, rios, cachoeiras, vales, campos em altitude e cânions imensos é uma atração natural. Durante os meses frios, as baixas temperaturas, neblina e possibilidade de neve combinadas à paisagem já naturalmente bela, tornam a Serra Catarinense digna de um cartão postal de cinema. 

 

Buscando apoiar o turismo local e a difusão do cinema ambiental, o FICASC escolheu a Serra Catarinense como berço. Em 2019, as cidades de Lages, Urubici e São Joaquim sediaram a programação do 1º Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra Catarinense.

 

Em 2020, diante da pandemia, o FICASC não terá programação presencial em nenhuma das cidades da Serra. Mas segue atuando em parceria com prefeituras, escolas, universidades e empresas dessa região. Por isso, enquanto não é possível visitar as belezas da Serra, deixamos aqui alguns registros fotográficos deste lugar incrível.

Fotos porMSM Imagens aéreas:

Fotos por Joanna Fry:

logo-ficasc-png-2.png

Lages - Urubici - São Joaquim

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

Serra Catarinense

© 2020 FICASC